Mais de mil pessoas curtiram a página do Colégio Lebiste no Facebook

A página do Colégio Lebiste no Facebook está a todo o vapor. Mais de mil pessoas já curtiram o ambiente virtual, que apresenta as últimas novidades a respeito da escola, como eventos, promoções, prestação de serviço à comunidade, fotos, entre outros. Também é um canal repleto de informações relevantes sobre a educação em geral.

O Colégio Lebiste aderiu à rede social, porque acredita que é um importante canal de comunicação não só com os alunos, mas com toda a comunidade. “Em um momento em que tudo acontece de forma tão rápida, entendemos que podemos usar a internet em prol da educação”, diz Luiz Fernando, um dos responsáveis pela implantação do projeto.

Com o Facebook, a escola abriu canal direto com alunos, que participam ativamente comentando, curtindo e compartilhando conteúdo. É um espaço interessante para quem também deseja conhecer a escola. “Há fotos, vídeos e um pouco do dia a dia da nossa rotina”, acrescenta.

Estão em destaque, ainda, conteúdos sobre educação: correção de vestibulares, notícias sobre o Enem, concurso de bolsa de estudo, jogos interativos e orientações diversas.

Conheça e curta a página do Colégio Lebiste no Facebook acessando: http://www.facebook.com/ColegioLebisteOficial