Escola promove palestra com guia prático para a família

Neste sábado, 23, a partir das 9h, o Colégio Lebiste promove uma palestra para as famílias dos alunos da Educação Infantil. A ação objetiva aumentar a parceria entre a escola e os pais e dar suporte para a que eles tratem de assuntos importantes dentro de casa.

O diretor da escola, Luiz Paulino, e os coordenadores abordarão todas as fases da infância e mostrarão ao público quais são as necessidades das crianças, levando em conta a realidade e o tempo delas, e como supri-las. “Como lidar com a birra?” ou “O que fazer com pesadelos e terror noturno?” estão em pauta para o dia.

A equipe pedagógica preparou, ainda, um guia prático para entregar aos presentes, no qual há dicas relevantes sobre como colocar limites e inserir responsabilidades no cotidiano dos pequenos.

O Colégio Lebiste acredita que só é possível desenvolver um adulto maduro, participativo e responsável se começar agora, na infância. Por isso, o evento promete ser uma grande oportunidade para as famílias.