Educação Infantil participa de Festa do Pijama

Colégio Lebiste promoveu, na primeira semana de abril, a Noite do pijama com os alunos da Educação Infantil. A proposta foi integrar, estabelecer regras de convivência, ressaltar o valor da amizade e o respeito no cotidiano escolar. As crianças entraram ás 19h da sexta-feira e retornaram para suas casas às 9h da manhã.

Segundo a equipe pedagógica, a atividade é sempre bastante significativa por, além de trabalhar com a socialização entre as crianças, desenvolver a independência do aluno. Ao mesmo tempo, valoriza a convivência e a integração entre estudantes e professores.

Entre as atrações, as crianças participaram de um show de talentos, com música e dança, além de gincanas. Mesmo em uma ação repleta de brincadeiras, ele tem a responsabilidade de cuidar das próprias coisas e arrumar a cama. Desta forma, a escola tem sua participação do desenvolvimento social do aluno e ajuda os pais a impor limites e deveres aos filhos.

Depois dessa virada de noite repleta de atividades, os alunos participaram de um café da manhã no sábado.