Diretor do Colégio Lebiste ganha Selo personalizado dos Correios

Pais de alunos e professores do Colégio Lebiste prestaram uma homenagem ao professor Luiz Paulino, diretor e fundador da escola, pelos seus 49 anos de magistério. Foram confeccionados Selos postais personalizados dos Correios, que remetem um pouco aos anos de dedicação do professor na educação.

Cerca de mil selos estarão circulando em Itapecerica da Serra. São duas coleções: na primeira, há selos com imagens da cidade de São Paulo, do primeiro prédio da escola e do professor Luiz; na segunda, bandeira do Brasil e Ipês.

“Uma belíssima homenagem de todos os que acompanham meu trabalho. É bastante interessante pela possibilidade de fazer um registro e de entrar para o arquivo nacional”, diz o professor.

Veja os selos abaixo: