Colégio Lebiste recebe a comunidade na Fina

A tradicional Festa da Intendência e das Nações Unidas – Fina - aconteceu no primeiro final de semana de novembro. Além dos mais de 10 países, professores também foram homenageados no evento, que recebeu cerca mais de 2 mil pessoas durante todo o dia.

Alunos e professores se empenharam para preparar uma festa grandiosa. Foram10 stands, com informações de países diversos e degustação de comidas típicas.

Cada turma se envolveu em um projeto. Entre as atrações, também houve apresentação de danças e músicas. “Um evento com muita cultura”, diz o diretor Luiz Paulino.

“Uma oportunidade especial para as famílias estarem na escola com seus filhos, apreciando os trabalhos e conversando com os professores. Foi um sábado agradável para toda a comunidade”, finaliza.