Colégio Lebiste promove oficina de ioiô

Neste mês, os alunos do Colégio Lebiste participarão de uma oficina de ioiô. Com um dos entretenimentos mais antigos do mundo, a escola pretende trabalhar a psicomotricidade das crianças.

Quem vai ministrar o curso na escola será um dos representantes da Ioiô Fênix, empresa que comercializa o produto e promove campeonatos. Os alunos vão aprender o básico, que contempla 12 manobras com o ioiô.

Hoje, mesmo com as novas tecnologias, o ioiô continua sendo uma brincadeira e um esporte muito apreciado por crianças e adultos, amplamente difundido por jogadores e colecionadores de vários países, com campeonatos e apresentações que divertem e impressionam a todos.

O Colégio Lebiste acredita que é uma ótima oportunidade para desenvolver habilidade e incentivar a diversão com uma brincadeira antiga.