Ensino Médio comprometido com o vestibular

A preparação para o vestibular deve começar com antecedência. Além de dominar os conteúdos das disciplinas exigidas nos exames, o estudante deve treinar a resolução de questões e buscar formas para controlar a ansiedade.

No Colégio Lebiste, a preparação já começou. Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio vivem nova rotina de estudos, que exige mais comprometimento e dedicação.

Uma das mudanças é a possibilidade de participar de uma dinâmica mais parecida com as dos cursinhos preparatórios. O colégio propôs neste ano a aplicação das provas fora do horário de aula, mantendo, assim, o cronograma exato para o ensino de todos os conteúdos.

A sugestão foi aceita com seriedade pelos alunos, que estão focados nos resultados dos processos seletivos do final do ano.