Colégio Lebiste realiza Festa da Família

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, das 15h às 20h, o Colégio Lebiste realiza a Festa da Família. O evento dá início ao segundo semestre e tem o objetivo de resgatar, mais uma vez, a importância da participação e a presença dos pais e familiares na escola.

A expectativa é que seja uma tarde animada, onde os pais poderão conhecer outras famílias e conversar com professores e coordenadores, além de ser uma ótima oportunidade de eles conhecerem os amigos do filho.

“Estamos trabalhando para que todos se sintam bem. Nossa intenção é mostrar como é importante ter a família dos nossos alunos participando. Nossa atuação acontece em uma parceria e união com todos os pais”, diz o coordenador Fabiano Mendes.