Alunos assistem aos musicais Mágico de Oz e O Rei Leão

No próximo dia 9, o Colégio Lebiste leva seus alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I para assistir ao musical “Mágico de Oz”. O Ensino Fundamental II prestigiará, por sua vez, o espetáculo “O Rei Leão”, no dia 13. Ambos estão em cartaz em São Paulo.

As atrações foram escolhidas por fazerem parte dos clássicos da literatura infantil e por apresentarem diálogos interessantes, que despertam o interesse dos alunos. Segundo a equipe pedagógica da escola, é uma excelente oportunidade de incentivar a leitura e o diálogo.
Além disso, a atividade trabalha aspectos emocionais e sociais, promovendo experiências valiosas de respeito ao próximo.

O Mágico de Oz está em cartaz no Teatro Alfa, e o Rei Leão no Teatro Renault (antigo Teatro Abril).