5 Apps que ajudam no aprendizado das crianças

Sabia que existem vários apps que ajudam no aprendizado das crianças? Pois é, o que não faltam hoje são tecnologias que auxiliam em todos os processos do desenvolvimento infantil.

Entretanto, é realmente difícil se manter 100% conectado com essas oportunidades. E nós do Colégio Lebiste sabemos como é puxada a vida de um casal.

Por isso, separamos aqui uma lista com 5 apps que vão realmente fazer a diferença. Vamos conferir?

Apps que ajudam no aprendizado das crianças

Aqui estão algumas das opções que julgamos ser mais proveitosas. Entretanto, é justo dizer que existem várias outras por aí. Sendo assim, se tiver interesse por mais, peça uma parte dois nos comentários.

Teremos prazer em continuar trazendo grandes oportunidades.

1 - Kids Numbers and Math

Este é um app que ajuda a criança a aprender mais sobre números, principalmente trabalhando a contagem que vai de 0 até 20. Além de trabalhar com adição, subtração e comparação.

Possui gravações prontas que irão ajudar a criança a desenvolver melhor o conteúdo. E o melhor é que tudo pode ser acompanhado no parent center. Para que os pais vejam o desempenho.

Você pode conferir mais sobre o app clicando aqui.

2 - AniWorld

Este é um produto interativo que irá entregar versões gratuitas e versões pagas. Sendo um dos apps que ajudam no aprendizado das crianças mais populares.

Nele a criança terá como criar uma espécie de zoológico dentro do celular, aprendendo sobre mais de 30 animais diferentes. Elas verão como eles vivem, comem e dormem.

Mas o melhor é que tudo vem acompanhado de mais de 350 imagens que irão enriquecer ainda mais a experiência da criança.

É uma ótima alternativa para ensinar e fazer a criança desenvolver uma maior consciência ambiental.

Você pode conferir mais sobre o app clicando aqui.

3 - Kids ABC Letters

Este é um app enriquecedor para crianças que estão aprendendo o alfabeto e a comunicação básica. Nele você terá todas as letras ensinadas em atividades interativas e imagens animadas.

O app é disponibilizado em versões gratuitas e pagas. Sendo a grátis interrompida na letra H.

Você pode conferir mais sobre o app clicando aqui.

4 - Doodlecast

Este é um app que ajuda a criança a desenvolver a imaginação e a fala. Embora seja pago, traz uma estrutura lúdica incrível, onde a criança pode gravar o que diz enquanto desenha.

Desta forma ela compartilha a sua experiência com a família e consegue fazer vídeos simples para conferir depois.

Você pode conferir mais sobre o app clicando aqui.

5 - First Words: Learning Vehicles


Este app ajuda também na formação da alfabetização da criança. Ensinando não só sobre as letras, mas trazendo também várias dicas de combinação e tarefas que irão fazer a atividade funcionar de maneira muito mais prazerosa.

Sendo que existem versões também em outros idiomas que vale a pena conferir.

Você pode conferir mais sobre o app clicando aqui.

Conclusão

Então por hoje é isso, esperamos que você faça muito proveito de todos os apps que ajudam no aprendizado das crianças. Mas se ainda houver alguma dúvida sobre o tema, conte conosco, estamos à disposição para orientá-lo(a)!

Converse Conosco no WhatsApp