16/12/2013

Confira a lista dos aprovados

As provas da segunda fase começam no dia 5 de janeiro e vão até o dia 7. Já as provas de habilidades específicas (artes cênicas, música - Ribeirão Preto, curso superior do audiovisual, arquitetura - São Paulo, arquitetura - São Carlos e design) serão realizadas a partir de 8 de janeiro. Os candidatos devem consultar o calendário dessas provas no manual do candidato.

Segundo a Fuvest, a abertura dos portões será às 12h30. Às 13h serão fechadas as entradas e terá início a prova. Os alunos só podem deixar o local da prova após as 15h. Eles devem ficar atentos pois não farão necessariamente a prova no mesmo lugar da primeira fase.

No primeiro dia de exames, todos os alunos vão fazer uma prova com dez questões de português e uma redação. No dia 6, vão responder 16 questões dissertativas de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Já no último dia de exame, serão 12 questões dissertativas, mas o conteúdo varia de acordo com a carreira escolhida pelo candidato.

A primeira chamada dos aprovados no vestibular será feita no dia 1º de fevereiro de 2014. A matrícula online ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro para confirmar o interesse pela vaga, e a matrícula presencial será feita em 12 e 13 de fevereiro.