25/09/2013

Começou no último domingo, 22, a Primavera, também conhecida como a estação das flores. Aproveitando essa mudança na estação, o Colégio Lebiste realizou a “Festa da Primavera”.

Cada classe ficou responsável por preparar uma atividade diferente. Alguns alunos apresentaram ginástica rítmica, outros mostraram trabalhos, teve ainda um desfile, música, poesia, entre outras.

Segundo o diretor da escola, Luiz Paulino, os professores também aproveitaram a oportunidade para abordar com os alunos os problemas do aquecimento global, a instabilidade na temperatura, energias renováveis, entre outros aspectos. “Envolvemos nossos alunos em um momento de importante conscientização”, ressalta.