03/12/2013

Alguns dos principais vestibulares do país já aplicaram suas provas de 1ª fase do Vestibular 2014. Fazer a correção é uma oportunidade de verificar o que errou e acertou para continuar a maratona de estudos. O Anglo Vestibulares começou as correções, e elas podem ser consultadas no site www.cursoanglo.com.br, pela página de O Anglo Resolve

A Fuvest aplicou, no domingo (24), 90 questões do tipo teste de múltipla escolha das disciplinas obrigatórias do ensino médio: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês, com algumas questões interdisciplinares.

A correção da 1ª fase do Vestibular 2014 da Universidade Estadual Paulista (UNESP) também está no ar, com 90 questões de múltipla escolha, sendo 30 de Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Artes), 30 de Ciências Humanas (História, Geografia e Filosofia) e outras 30 de Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Física, Matemática e Química).

Outro processo seletivo corrigido e comentado disponível no site do Anglo é a 1ª fase da Unicamp. A prova da primeira fase abordou questões das disciplinas de Matemática, Física, Química, História, Geografia, Filosofia e Artes. Além das questões sobre Conhecimentos Gerais, o candidato teve que produzir dois textos de gêneros diversos e de execução obrigatória.

Confira!