16/09/2013

Na última sexta-feira, 13, o Colégio Lebiste levou seus alunos do Ensino Fundamental II a um passeio ao Wet'n Wild, o parque aquático mais famoso do mundo.

O objetivo foi proporcionar momentos de lazer num ambiente seguro, saudável e repleto de atividades divertidas e de alta tecnologia.

Sobre o Wet'n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado dia 10 de Outubro de 1998 às margens da Rodovia dos Bandeirantes, no Km 72. Está localizado a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.

O espaço exibe área total de 160 mil m², com capacidade para receber 10 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 24 atrações para todas as idades, em uma belíssima área com lago natural e mata nativa.